Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desligamento da Trilogia das Cartas da Ed. Arielli

Queridos amigos,

Venho por meio deste anunciar oficialmente que estou desvinculando minha Trilogia das Cartas da Editora Arielli, por motivos já conhecidos.

Afirmo apenas, que o único livro enviado para a mesma foi o Jardim de Escuridão, que de acordo com o que me foi passado, foi avaliado e aprovado pelo ex-editor Danilo Barbosa.

Espero em breve ter boas notícias sobre meus livros.

Obrigada por todas as palavras de incentivo que tiveram para comigo até agora e por todos que ainda me apoiam nessa jornada.

2 comentários:

SABRINA disse...

Bia, seu livro, segundo o Danilo, é fantástico!! Tenho certeza de que antes do que espera, ele estará em suas mãos!! Aliás, quero um nas minhas mãos autografado, tá? Beijo grande e sucesso pra vc!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Caramba, se a Van diz que o Dan disse que seu livro é fantástico... só pode ser msm! Já desconfiava disso, rs.
Bia, torço mt por vc, bem como por tds os autores e pelo seu namorado, o André. Vcs são dois supertalentos.
Já falei que seu blog é lindo? Nossa, td vez que entro aq me perco na beleza da arte do template. Mt bom msm!

;)

bjs***força

Postar um comentário