Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os Casais da Trilogia

Fiquei um tempinho sem passar por aqui, mas hoje me inspirei para falar sobre os casais dos meus três livros. O que acham? Prontos para saber mais sobre esses romances???


FAITH E ROWAN


Faith e Rowan formam o casal protagonista do primeiro livro. Eles são ambos centrados, elegantes, charmosos e serenos. Seu romance nasce de maneira natural, uma vez que Faith é viúva e ainda sente uma ligação forte com seu ex-marido.
Faith se encanta por Rowan por ele ser um verdadeiro cavalheiro, daqueles bem à moda antiga, sedutor, galante e articulado, além de compreender seu dom e ser capaz de fazer tudo por ela. Bem, meninas, além de tudo, Rowan cozinha!
Já Rowan se apaixonou por Faith por ela ser uma mulher cheia de mistérios, cheia de entrelinhas para serem desvendadas. Mais que isso, ele se apaixona por seu jeito gentil, delicado e a vê como uma fada quando ela está em seu jardim.


Trilha sonora perfeita para romance de Rowan e Faith:


QUOTE:

"- Estou louco para beijá-la, mas sei que não está pronta para isso ainda. – ele passou uma mão gentil pelo rosto suave que parecia pálido de surpresa. – Sou um homem paciente, saberei esperar a hora certa.

Então, com um gesto galante e educado, Rowan tomou a mão dela na sua e a beijou , sem deixar de fitá-la nos olhos.

- Boa noite, Faith! – sem dizer mais nada, entrou outra vez em seu carro e foi embora no meio da noite."


CAILEY E JAYCE


Cailey foi machucada de diversas formas, física e mentalmente. Nunca lhe deram credibilidade por ser uma menina em um corpo de mulher, mas Jayce enxerga muito mais nela.
Ele a vê como uma vítima do preconceito dos outros, ele sabe que ela é forte, corajosa, mas tem seu lado menina que o encanta. Ele se sente protetor com ela, talvez por ter seus 1.98 de altura e ela apenas 1.59.
Cailey quer refrear o romance porque Jayce magoou sua irmã no passado. Além disso, ela o acha um homem simples, que não merecia uma mulher tão problemática como ela.
Jayce a faz crescer e lhe salva quando sua vida corre perigo.


Trilha sonora perfeita para romance de Jayce e Cailey:


QUOTE:

"- Jayce, eu não acho uma boa ideia... - disse sem muita certeza, tentando se desvencilhar de seus braços.

- Diga que não quer e eu a deixo ir, caso contrário, não irá a lugar algum. - havia autoridade em sua voz e Cailey não tinha coragem de mentir para ele. Então ficou calada e não o encarou. - Sei que você também quer, então me deixe beijá-la. Estou desesperado por isso. - ele sussurrava pedindo, quase implorando.

- Não, Jayce... - tentou ainda, mesmo quase completamente sem ar. Ainda tentava sair de seu abraço e ele estreitou ainda mais o braço ao seu redor.

- Chega de fugir, Cailey. Não vou deixar você escapar dessa vez! - dizendo isso, ele a ergueu do chão alguns centímetros, o suficiente para que ela ficasse na altura ideal. Com o braço livre, colocou a mão em sua nuca e encostou lábios com lábios.

Cailey não tinha como argumentar. Não tinha e não queria outra escolha. Ainda mais quando ele aprofundou o beijo, explorando sua boca, mordendo seus lábios gentilmente. Ele era doce, mas possessivo, dominador e sabia muito bem o que estava fazendo. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço e ele usou os seus dois para sustentá-la naquela posição com mais firmeza."


TATIANNA E SEBASTIAN

A pedidos, eu troquei a atriz do "elenco dos sonhos" para representar a Tatianna.

Tatianna e Sebastian vivem a típica relação de amor e ódio. Por causa de um segredo, ele não pode se apaixonar por ela, então se afasta. Mas a atração é inevitável. Então eles protagonizam cenas "entre tapas e beijos" muito calientes.
Tatianna é charmosa, generosa e muito doce, mas ainda não se descobriu. Há uma parte dela ainda perdida, afinal, é a única das DeWitt que ainda não descobriu seu dom. Sebastian... bem, ele também tem um pézinho na magia. Além disso é muito sedutor, impulsivo, possessivo e genioso.


Trilha sonora perfeita para romance de Sebastian e Tatianna:


QUOTE

"- O que quer de mim, Sebastian? – levantou a cabeça, demonstrando uma imensa dignidade, conseguindo olhá-lo fundo nos olhos. E o demônio estava lá, olhando-a de volta.

- Quero que desapareça da minha vida. – ele falava palavras ríspidas, mas ela podia sentir a leve pressão que suas mãos faziam em seus braços. Se ele a quisesse longe, tudo que tinha que fazer era soltá-la. – E ao mesmo tempo quero que fique. Quero tê-la por perto. Perto o suficiente para tocá-la...

- Nos conhecemos há dias e coisas muito estranhas aconteceram conosco, mas nada disso é desculpa para o joguinho que está fazendo comigo. Odeie-me ou me ame! Não há meio termo comigo, Sebastian! – Tatianna alterou a voz, criando coragem pela primeira vez. Ele não podia exercer tanto poder sobre ela tão facilmente como se ela fosse um fantoche."

17 comentários:

Natália e Rafaela disse...

Ai, Bia! MARAVILHOSOS! Adorei todos e você cada vez mais me deixa ansiosa para devorar seus livros *.* Grande beeijo :D

Sara Beck disse...

Simplesmente TUDOOOOOO!!!
Já falei e repito, Trilogia das Cartas tem o enredo certo, a dose certa, tudo se encaixa.
A construção e desconstrução dos personagens, toda a trama que dá vida a esses casais lindos.
Simplesmente AMO!!! Bia vc. realmente conquistou essa leitoraa!!!

Maribell disse...

UAU! Quase fico vesga tentando decidir que casal era mais bonito! Sem falar no seu texto impecável! Parabéns, menina! Ansiosa pelo que vem por aí.
Bjks...

Karlinha disse...

Nossa amiga, adorei mesmo os casais e as músicas. Combinou muito mesmo.

Lia Christo disse...

Bia Carvalho sua linda! Amei a nova escolha para a Tatiana! Vc acertou em cheio!
E sabe por que eu gostei tanto? Porque eu me identifiquei muito com o jeito de ser dela. Sua personalidade... Muito obrigado por ouvir uma leitora que já virou fã...
E adorei a trilha sonora, ficou tudo perfeito como seu livro! Bjus

Thay Gomez disse...

Aah! Guenta coração!
Como mencionei no Face, Bia, sou fã de Faith e Rowan, um casal lindo. Não esperava Jayce com Cailey, mesmo sabendo da sinopse do segundo livro... Pensei que daria certo com o outro rapaz <3

Mas minha curiosidade agora reside no romance de Tatty e Sebastian *.* Gente, deve ser muito divertido o//

Beijoss =*

This

Vanessa Orgélio disse...

Linda! Adorei seus casais e adorei as trilhas sonoras! **.**
Tenho que admitir que o casal que mais chamou minha atenção foi o último! Perfeitos!
**.**

Beijinhus e sucesso!

Já estou seguindo e colocando lá no meu bloghall
se quiser ir me visitar também...
Beijoooo!

vanessaorgelio.blogspot.com

minhacozinhamagica disse...

Escolhas Maravilhosas!!!!!!!!! O Rowan e o Jace! :)
A Ultima trilha sonora "Not Strong Enough" Ameiiiii!
Bjokas

Unknown disse...

Melhorou muuuuuuuito a escolha da atriz para fazer a Tattiana. Ainda esta faltando a minha preferida, né? Vou continuar a minha campanha para a Trilogia virar quadrilogia!!!!!!!

Sua fã no. 1 fora da família!!!!!!

www.facebook.com/amentedamulher

wal disse...

Bia,

Amei desde o primeiro momento em que vi e li, achei maravilhosamente, bacana. Para mim o casal mais perfeito, hum...bem, para falar a verdade, todos... por que cada um é cada um... você simplesmente, criou personagens maravilhosos.
sucesso sempre, pois você merece, isso e muito mais.

amei de coração...
bjus,
Wal...

Fernanda Borges disse...

É de fazer suspirar! Bia, você consegue ser romântica sem ser melosa e eu já disse que estou louca pra ler o segundo volume da Trilogia das Cartas.

Ficou 10! É maravilhoso dar vida aos personagens com imagens, sons... Parabéns!

Tâni Falabello disse...

Nossa, apesar dos spoilers (hahahahaha), amei a ideia do Jayce com a Cailley! Combinam!!! ^^ Louca para ler os Versos Sombrios!

Amei o post, amiga!

beijinhos!!!

Andrea disse...

Muito show o seu blog^^
Dá uma passadinha lá no meu. www.amomuitoler.blogspot.com Nesta semana postagens só com livros felinos ^^
abraços!

Unknown disse...

a meu Deus, estou doida pra ler os outros. Lindo Bia.

Vânia disse...

O-M-G!!!
Como vc faz isso comigo??? Colocar uma citação de um livro q só sai ano q vem???!!! Vou morrer!!!

Aproveito pra dizer q amei te conhecer na Bienal.
Já li e resenhei seu livro #2.
Jayce é um homão. Ui!! Quero um desse pra mim!!!

Parabéns, Lindona! Vc merece esse sucesso!!

Anônimo disse...

smm panel
smm panel
iş ilanları
instagram takipçi satın al
hirdavatciburada.com
beyazesyateknikservisi.com.tr
Servis
Jeton Hile İndir

Anônimo disse...

lisans satın al
en son çıkan perde modelleri
minecraft premium
özel ambulans
uc satın al
nft nasıl alınır
en son çıkan perde modelleri
yurtdışı kargo

Postar um comentário