Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu "Dream Cast" para Jardim de Escuridão

Oi pessoal,

Aqui vou apresentar as personalidades que eu gostaria que interpretassem meus queridos personagens de Jardim de Escuridão. Sabe como é, né? Uma garota pode sonhar, hahaha

Além disso, vou dar uma geral na personalidade dos meus filhinhos para que vocês os conheçam melhor!

Não reparem que eu misturei atores nacionais e internacionais no cast. É sonho mesmo...

FAITH CONNOR - (Kerri Russel)

Faith Connor é uma mulher doce e sensível com um dom muito peculiar de compreender as flores e até mesmo ter visões de passado e futuro através de seus significados. Depois de perder o marido em um acidente de carro, ainda muito jovem, ela se fechou para o mundo e passou a viver muito sozinha, até mesmo afastada de sua família e da avó que amava muito.
Por falar em sua avó, é ela que a incentiva a levar uma flor especial a seu túmulo, que "por coincidência" a faz conhecer Rowan Allers, que traz nossa protagonista de volta à vida.


ROWAN ALLERS - (Sakis Rouvas)

Rowan Allers aparece na vida de Faith de uma maneira inusitada. Ele é irmão da mulher enterrada na sepultura para onde Faith leva uma flor, sem nem mesmo conhecê-la. Era o destino a uní-los, com uma mãozinha de Lolla, é claro.
Apesar de ser um verdadeiro cavalheiro, educado e gentil, possui um lado sombrio, que anseia por vingança. Sua irmã foi assassinada por um assassino serial e ele deseja encontrá-lo, nem que seja a última coisa que faça.
Apaixona-se pelo jeito delicado de Faith e passa a cuidar dela, e ajudá-la quando suas visões se tornam muito mais obscuras do que ela poderia imaginar.


CAILEY DEWITT - (Kate Bosworth)

Cailey DeWitt é a típica ovelha negra da família. Apesar de ter um rosto angelical e uma mente muitas vezes inocente, ela é sedutora e sai com vários rapazes, na esperança de encontrar o homem ideal. Claro que acaba se magoando.
É a mais carinhosa das três com Faith e Tatianna e também a mais carente. Sente-se inferior à Faith por ela ser tão responsável, mas jamais a invejou.
Apesar de já ter vinte e quatro anos, não tem nenhum objetivo na vida, porém, mostra seu lado intelectual através de suas poesias que demonstram ser muito mais do que apenas palavras presas a um papel. É o seu verdadeiro dom, explorado no segundo livro.


Tatianna DeWitt - (Carolina Dieckmann)

Tatianna DeWitt é a mais descolada das três. Gourmet de talento, ainda não descobriu seu dom especial, tão peculiar em sua família.
É a mais protetora, e apesar de ter uma vida social interessante, é bem mais responsável e se cuida mais do que Cailey, que a faz ter muitas dores de cabeça.
É charmosa, atraente e independente, contudo ainda não encontrou um homem especial que mereça seu amor. Quem sabe Lolla não lhe dará uma mãozinha?

LOLLA DEWITT - (Julie Andrews)

Lolla DeWitt, apesar de já estar morta logo no início do primeiro livro da trilogia, é uma personagem constante em todos os volumes, porque ela é a precursora de tudo.
Clarividente, ela prevê sua morte e decide escrever três cartas, uma para cada uma de suas jovens netas, cada uma contendo um último pedido. Com esses três desejos, ela espera mudar o curso da vida das moças, que andam escolhendo caminhos sem finais felizes.
Além de escrever as cartas, ela sempre está por perto para dar uma forcinha para suas adoradas netas quando a situação aperta demais. Como Faith mesmo diz, é uma mulher rara.


STEVE RUTHER - (Michael C. Hall)

Steve Ruther é um policial dedicado. É dedicado também à família, sua doce esposa Emily e ao filhinho Jonathan.
Era o melhor amigo de Henry, falecido marido de Faith, e acaba se achando responsável por ela. Por isso, desconfia um pouco de seu romance com Rowan, por quem não morre de amores por ser rico.
Steve também cuida de Jayce no momento mais difícil de sua vida. Com isso, eles se tornam ainda mais amigos, quase irmãos.


JAYCE HERNANDEZ - (David Fumero)

Jayce Hernandez torna-se um dos melhores amigos de Steve depois da morte de Henry.
Porto-riquenho, passional e grande como um armário, Jayce não mede esforços para resolver seus casos e salvar vidas.
Apaixonado e namorado de Debra, sua parceira, ele é romântico e leal.


DEBRA WEBB - (Christina Applegate)

Debra Webb é policial. Parceira e namorada de Jayce, ela é competente, perspicaz e luta com unhas e dentes para conquistar seu espaço e respeito entre outros policiais. Quer mostrar para eles que apesar de bonita, pode ser uma boa profissional.
Tem um dom para a psicologia e adora traçar perfis psicológicos para os assassinos.
Seu pai morreu como um policial, e ela honra a profissão principalmente por causa dele.


Bem, existem mais personagens, mas esse é o "elenco" principal.

Gostaram???

Espero que vocês consigam visualizar minhas escolhas quando lerem o livro!



8 comentários:

Nana * disse...

Aaaaaaaaaahhh, Bia!
Arrasou! Amei, amei, amei!
Ótimas escolhas -Sakis Rouvas é ma-ra-vi-lho-so, ui, ui, ui! - Agora, quando eu finalmente tiver o seu livro em minhas mãos, os personagens estarão muito mais claros.
Eita enredo bom!
Parabéns *-*

minhacozinhamagica disse...

Belo Cast!!!!!!!!!!!!!!!
Destaques para "Rowan e Jayce" :) Deu mais vontade ainda de ler o livro!!!!!! hahahaha

Bjokas

Luiza disse...

Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!

Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!

Estarei postando toda TERÇA-FEIRA e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

Graaande beijo e até mais....

Encontro você no: http://portrasdasletras.net/

Luciane Rangel disse...

Ai, ai, Jayce... Que sonho de homem! *___*

Beijos, amigaaa!

Tatiana Jiménez disse...

Amei a escolha das 3 irmãs e de Rowan... que gato!!

Maribell disse...

Adorei seu casting, só tem gente bonita e talentosa. Se virar filme já estou na fila do ingresso, rsrs...
Bjks...

Unknown disse...

Só não gostei da Carolina Dieckmann. Sabe Deus porque eu imaginei a Tattiana ruiva. Tipo aquela atriz que faz a Nanda em Vida da Gente ou aquela menina que faz a Hermione do Harry Potter. Bia, arrasou com a Julie Andrews. Os outros eu não conheço, mas gostei das caras.
Faltou a minha preferida: a Ursulla!!! Eu ficaria ou com a Scarlet Johansson com o cabelo preto ou aquela menina que faz a Blair Waldorf em Gossip Girl.
Adorei a brincadeira, Bia!!!!

Lia Christo disse...

Adorei seu cast... Ficou ótimo.
A Faith é bem como imaginei e a Cailey tbm...
E o Jayce lindooooo
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Postar um comentário