Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro post e Playlist

Eu jurei para mim mesma que não iria criar um blog para promover meu livro, e que poderia usar meu: Amor, Mistério e Sangue para isso. Porém, a história está tomando proporções tão grandes, está consumindo um espaço tão precioso da minha mente, que se tornou mais do que parte da minha vida.

Eu durmo pensando em meus personagens, ouço música tentando construir cenas, observo pessoas para ajudar na construção de diálogos e faço muitas pesquisas. É o primeiro (ou os primeiros, afinal são trigêmeos) livro ao qual eu me dedico tanto.

E mesmo que nenhuma editora tenha apresentado uma proposta legal, está valendo a pena cada minuto que eu estou gastando com meus bebês. Todo o cuidado e o amor que estou tendo por eles...

A sinopse da trilogia (para quem não conhece) está logo no banner inicial do blog, e o primeiro livro, Jardim de Escuridão, que conta a história da neta mais velha, Faith, que tem um dom especial de compreender as flores, está prontinho, aguardando ser adotado por uma editora legal, que o ame e cuide bem dele (eita apelo!!!).

Eeeee, esse blog nasceu por causa de uma música. Uma música? o.O - Sim.

Eu a ouvi muito sem querer e quando li a letra, falei: "Meu Deus... é o tema da minha trilogia!". Juro, parece que foi feita para ela... e o destino estava conspirando a favor, porque ela é um dueto entre meus dois vocalistas de metal favoritos, mas é uma baladoca da melhor qualidade!

Ai vai portanto, a primeira música da Playlist da Trilogia das Cartas e um pedacinho traduzido de seu refrão:


"Doce é a maldição dos corações entrelaçados, mas perdidos,
Separados, mas conectados
Tristes são seus destinos sem alívio
Cruel é a maldição do amor, tão deliciosa e ainda tão perigosa
Doce maldição, nosso inferno"



Aqui nesse blog, postarei portanto, novidades sobre os livros, citações dos mesmos, dream cast, playlists... será mais uma brincadeira enquanto os bebês não nascem... espero que gostem, comentem e participem! Isso tudo é muito importante para mim!!!

Bjks



Add Jardim de Escuridão no Skoob:
http://skoob.com.br/livro/125048

9 comentários:

Thay Gomez disse...

Eu também chamo os meus de filhos XD
É que é tudo construído com tanto zelo e carinho que é como se estivéssemos criando um bebê, mesmo. Alimentando-o, cuidando para que cresça forte e conquiste seu próprio espaço no mundo =)

Bia, eu tenho muito interesse em ver Jardim da Escuridão publicado, porque é a melhor sinopse que vi no Skoob até hoje ^^

Já deixei um recado lá, pode dar uma passada no meu Canto & Conto, veja que meu trabalho é sério e que a entrevista pode vir a ajudá-la na divulgação da história.

Big beijo e bom dia!

minhacozinhamagica disse...

Com certeza as editoras devem estar dormindo!! :)
Editoras Acordem!!!!!!!! Jardim da Escuridão está esperando por vcs! :)
Tudo que é feito com dedicação e amor vale muito a pena, independente de qq coisa!

Muita sorte pra vc e que bem rapido possamos ver esse livro editado!!!

Bjokas

Apaixonada por Livros disse...

Uau! a escolha da música foi incrível, forte e marcante...

Acredito que estará comemorando os 1000 seguidores aqui tb..e acho importante sim a criação deu um cantinho especial para falar só do livro.

Li um capítulo do seu livro e simplesmente AMEI.

Além ao Amor, mistério e sangue vou linkar tb trilogias assim fico por dentro das novidades e ajudar um "pouquinho" na divulgação além é claro de querer adquirir um exemplar.

Se gostar de fazer parcerias quero estar na sua lista.

bjs.

Unknown disse...

Apesar de você, a princípio, não querer um blog para os seus livros, eu acho que assim vai ficar melhor! E fique calma quanto às propostas das editoras =) Daqui a pouco aparece uma proposta bem legal para você!!! Estou torcendo muito para que consiga publicá-los ^^

E que música, hein!!! Muito boa!!! Tanto que inspirou a criação desse blog ^^

Beijos,

Nanie
http://naniedias.blogspot.com

Liz Lupim disse...

Nossa... Pirei quando vi. Floor Jansen e Russel Allen! *____________*
SEM DÙVIDA vou ler seus livros ouvindo essa música!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perfeita, como imagino que será o livro! \o/

Beijooooos e MUITO¹²³ sucesso!!!

Lizzy
http://lizzyjenks.blogspot.com/

Paula disse...

Muito lindo o post... e o blog... seguindo

Unknown disse...

Bia, linda música!
Permaneço na espectativa para que alguma editora acorde para o seu livro, estou louca para ler!!
Beijos!

pacheco disse...

Não acho que seja "pecado" promover seus babies. Significa que está correndo atrás do seu sonho, né? Torço muito pra que você consiga uma proposta bacana pros seus livros. Adoro ver escritores brasileiros de ficção, me inspiram!

Toda sorte do mundo e vou estar acompanhando o blog e sua jornada!

Beijão!

Kellen Baesso disse...

Parabéns pelo seu espaço, acho muito bom que os livros tenham exclusividade. Desejo muito sucesso e inúmeras coisas boas neste 2011 que acaba de começar!
Beijos

Postar um comentário