Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quote de Versos Sobrios

Informo que Versos Sombrios está na reta final... (para quem não sabe ainda, é o título do segundo volume da Trilogia das Cartas!)

Estou muito empolgada com esse livro, e em breve liberarei a sinopse, capa e o book trailer...

Enquanto isso, uma breve quote dele que eu acabei de escrever nesse minuto...


"- Cailey, do que você tem medo? - ele indagou sério, olhando em seus olhos com uma expressão estranha.

- De mim mesma, do que sou capaz de fazer..."

2 comentários:

Nana * disse...

Amei essa imagem, Bia. Linda, linda.

Com certeza esse é mais um livro da trilogia que mal posso esperar para ler. Desde o ano passado venho ansiando por "Jardim de Escuridão" e por causa desse pequeno quote vou arranhar as paredes do meu quarto por "Versos Sombrios". Ai, ai, como você é cruel.

Só dando uma passadinha para te desejar mais uma vez todo o sucesso do mundo! Porque você merece!!! E também para avisar que arrumei a sua página de divulgação no meu blog ^^

http://migre.me/3S01P

Dá uma passadinha lá quando tiver um tempinho.

Beijos, meu anjo.
Nana.

Fred disse...

\o/
Quem venha rápido! Afinal, eu não sou obrigado!

Postar um comentário