Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Várias Novidades sobre a Trilogia das Cartas!

#AUTORAEMÊXTASE!!!

Quem segue meu Twitter (@BiaStoryteller) já sabe de todas essas novidades, mas o blog tá aqui para isso, para eu colocar aqui todas as recordações, novidades e bobagens sobre minha Trilogia.

Primeiro de tudo... saiu a primeira resenha sobre Jardim de Escuridão!!! A fofa Ka Guimarães do Acordei com Vontade de Ler e autora de Bye, Bye Asinhas topou ler o meu primogênito e resenhá-lo.

Segue abaixo o que ela achou:

"Acho que esta vai ser a primeira resenha que vai sair do livro da Bianca. Ai que medo...

Fazia tempo que eu entrava no blog da Bia (Sim a ká já diminui o nome dela, é mais fácil gente, e encurta tudo não é?), e via que ela estava escrevendo um livro Jardim da escuridão, só de ler o nome me deu vontade de ler.

Foi passando os dias e eu criei coragem de pedir né sabe como é a Ká e cara de pau e pediu para ler, e a Bia aceitou (Pulei no exato momento, queria muito ler). Só que não sabia que ia ser a primeira a ler, sim a Bia falou que sou a primeira a ler, morri de medo, isto é a maios responsabilidade para uma blogueira. Ai que medo Bia... ( Ta vocês morram de inveja)


Então comecei ler, na primeira pagina vi que estava presa e não poderia mais parar de ler, a Bianca escreve de tal forma que te prende que faz você querer mais e mais, foi assim que este livro me encantou, tudo é perfeito, os personagens são maravilhosos.


Ta tem cara bonito na jogada, a Bianca não deixou a gente a desejar não, Rowan é incrível, um cavalheiro a parte, a onde tu o achaste Bia? Kkkkkkk


Não só Rowan, mas todos os personagens são encantadores. Faith a protagonista desta historia é adorável e tem um dom de compreender e sentir as flores, e isto trás muitas coisas a sua vida. Cailey sua irmã mais nova e dodinha de tudo (Ta eu pareço um pouco com ela, mas não fale para ninguém.). É passa por uma coisa horrível, fiquei com pena dela, mas já sei o que vai rolar kkkkkkk Não posso falar.

Não quero contar muito deste livro não, quero deixar vocês com vontade de ler, já que ele tem previsão de ser lançado em novembro, ta esta longe mais fica calmo ai, esperar é um dom tá kkkkkkkk

O que mais eu amei é que fiz mais uma amiga, acho que posso dizer assim né Bia. Obrigado por me enviar o livro, você tem talento amiga."


Lá no blog você ainda encontra um bate-papo super legal que ela teve comigo, então ACESSEEEEM!

http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/2011/02/resenha-jadim-da-escuridao.html

***

A Segunda novidade, vocês também já devem saber pelo Twitter, é que eu TERMINEI de escrever Versos Sombrios!!! E juro que ele está caprichadinho... virou meu xodó.

Só precisa ser revisado, pelo menos por alto, para que eu possa enviá-lo para a Arielli avaliá-lo (medoooo!).

Ah, e o André Siqueira da Era Eclipse (@AndreEraEclipse - sigam que o Twitter dele tá bombando de imagens lindas) está com a sinopse, prontinho para fazer a capa. Prometo postá-la aqui loguinho, loguinho!

***

E a terceira e última novidade é que eu comecei a escrever o terceiro livro da Trilogia. Seu nome? Agridoce.

Quero opiniões sobre esse título. Achei que combinava porque como vocês podem ver na sinopse acima, o livro é o da Tatianna e ela é gourmet.

Ai gente, vai dar uma saudade quando acabar :( ...


Bem, that´s all folks!!! Aguardo seus comentários!

2 comentários:

This Gomez disse...

Já vira a resenha lá =)
Já terminou Versos Sombrios? yaaay! Ai, quero que novembro chegue logo *.*

O 3º título é bem sugestivo, Bia, já dá pra imaginar que balanceamento de emoções teremos com ele |o|

Beijo, flor!

Marcia disse...

Hum...Ká(confesso, estou com inveja rs), realmente a responsabilidade foi grande, mas saiu-se muito bem, adorei.

Ainda não sabia das novidades (quase não acompanho o twitter), gostei muito.

Agridoce tem tudo haver - apoiado.

Bjs.

Postar um comentário