Lolla DeWitt, uma idosa clarividente, sabe que não terá muito mais tempo de vida, e decide deixar três cartas, uma para cada uma de suas netas, onde teriam que realizar uma simples ação que mudaria todo o seu destino. Faith, com seu dom de compreender as flores, Cailey, com suas poesias quase visionárias e Tatianna, que ainda não descobriu seu dom, mas que prepara receitas fabulosas, nem imaginavam que teriam que enfrentar morte, assassinos, investigações, mistérios, mentiras e segredos para descobrirem o verdadeiro amor e a plena felicidade.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quotes #1

"Assim que Rowan pisou na floricultura, teve a estranha sensação de estar entrando em um lugar mágico. Era como se todas aquelas flores conversassem entre si e lhe desejassem boas vindas. Faith se encaixava perfeitamente naquele lugar. Parecia uma fada, uma guardiã do jardim, como em um conto infantil. Sabia que ela compreendia aquelas plantas, suas origens, seus significados. Quando olhou para ela e a viu sorrindo, teve a certeza de que ela seria capaz de fazer misérias com seu coração.

- Seja bem vindo Rowan! – falou ela, exatamente como a fada que ele tinha imaginado falaria.

- Eu quase ouvi as flores me dizendo a mesma coisa! – brincou ele.

- E elas estavam, pode acreditar! – afirmou. - Não esperava tanta pontualidade. – ela foi simpática. Sua voz era naturalmente sensual e ele subitamente imaginou como seria ouvi-la falando seu nome ao fazer amor."

- Jardim de Escuridão - Vol. I Trilogia das Cartas -



"...Quando abriu a gaveta, viu a flor de Faith lá dentro, completamente desmantelada, com todas as pétalas caídas ao seu redor, exalando um cheiro estranho e desagradável. Cheiro de morte.

Faith tinha acertado mais uma vez. Era realmente assustador saber que ela podia prever a morte de alguém, mas devia ser ainda pior para ela, saber que tinha um poder imenso, que ao invés de ser uma bênção, podia também ser uma maldição. Pior ainda era se sentir impotente por não poder mudar nada."



- Jardim de Escuridão - Vol. I Trilogia das Cartas -


2 comentários:

La Sorcière disse...

Bia querida:
Tô aqui seguindo, curtindo e torcendo por vc!
Os trechos que vc reproduziu são lindos =)
Bjs
Alê

like_i_like disse...

nossa ja me apaixonei pela sua serie. serio, muito bons esses trechos que vc postou. nossa adorei isso de ela compreender as flores. ja estou doida pra ler. quando lançar e estiver a venda pode me avisar que com certeza vou comprar =D
bjs mari
like-i-like.blogspot.com

Postar um comentário